Twistshake, o Biberão Anti-Cólicas que veio revolucionar o mundo da Puericultura.

O Twistshake é um biberon que recentemente chegou a Portugal através da Lolla Kids. Gostamos do que é bom e diferente e, por isso mesmo, apostámos nesta marca sueca, vencedora de um prémio no seu próprio país. 

Inventado por uma mãe, este produto tem algumas particularidades muito interessantes, como por exemplo: retirada a tetina, transforma-se num autêntico copo, para facilitar a limpeza do mesmo. Vem também com uma rede amovível que permite agitar a água e o pó, sem deixar grãos de leite no biberon. E, tem uma tetina anti-cólicas com uma textura e forma de mamilo. Mas porque é super completo, traz também um recipiente para o leite em pó que, poderá ser depois usado para pôr outras coisas. Mas porque esta mãe estava também já muito farta dos designs clássicos, juntou cor a estas maravilhas e fez com que a diversidade da paleta de cores fosse muito atraente e desse para todo o tipo de gostos. As cores brilhantes e vibrantes conquistam de imediato a nossa atenção. 
O feedback das nossas mamãs diz-nos que, mesmo os bebés acostumados a outras garrafas, adaptam-se de imediato a estas. 
O Twistshake é fácil de montar, fácil de usar e fácil de lavar. Onde comprar? Aqui mesmo, no nosso site ou na nossa loja, na Av. Sacadura de Cabral 2B em Lisboa, ao pé da Av. de Roma.

Com amor 💌
Ana

Comentários

Mensagens populares